arquivo

26 de setembro de 2011

fiar ou tricotar?

handspun escherzade

para quem adora fazer ambas as coisas às vezes é dificil decidir por qual optar. quando então alguém me pergunta qual a minha preferência eu nunca sei o que responder.

mas bom mesmo é quando podemos tricotar com a lã que fiamos!

começar um modelo desenhado por uma amiga e tricotar a lã que uma outra amiga pintou para eu fiar é mesmo uma sorte!

a Angela, uma menina muito talentosa que conheci no Porto e que já me acompanhou numa aventura, está a começar a desenhar os seus próprios modelos. vale a pena acompanhar o seu blog , os seus trabalhos no ravelry e passar na sua loja.


3 comentários:

  1. Esta gola vai ficar mesmo fenomenal!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  2. Compreendo que seja difícil responder a essa pergunta... mas tenho a dizer que deve ser muito agradável uma pessoa tricotar com o fio que fiou, tricotarmos com o fio que alguma amiga nossa fiou.
    Tenho a dizer que adoro os seus fios e todos os seus trabalhos em tricot.
    Eu tricoto à mais ou menos um ano e espero vir a tricotar tão bem.
    Adorava ir a um encontro de tricot para conhecer as pessoas com quem sigo e falo pelo blog ou pelo Ravelry, como a Mónica por exemplo.
    Beijos,
    Catarina (Criações&Ideias)

    ResponderEliminar
  3. Obrigadinha Rosário! És uma querida! Sou fã do tudo o que façes, siempre é fantástico =)

    ResponderEliminar