arquivo

7 de abril de 2010

Nota

Não há fome que não dê em fartura...
Bem, agora é só uma breve nota. Há algum tempo que venho reparando nos seguidores que de quando em vez se juntam a este blog. Fico sempre contente, claro. É sempre bom ver que alguém viu aqui alguma coisa de interessante. Só não percebo porque alguns deles não se consegue ver de quem são, não há ligação nem email. Eu também gosto de ver quem me vê.
Se não for pedir muito, digam qualquer coisa! Ou então deixem que eu diga :)
Ah... e já agora... não me tratem por você... a não ser que seja absolutamente necessário! Eu escolhi o nome dona maria para o blog, não foi a primeira escolha, nem a segunda nem a terceira... enfim, foi o que ficou! Sou dona maria mas não sou velha, quer dizer... não sou tão velha quanto os amigos dos meus filhos acham nem tão nova quanto os meus pais dizem... tenho 39 quase 40... e não sou assim muito complicada. Podem tratar-me por tu. Eu agradeço.

13 comentários:

  1. Tens a mesma idade que eu :)
    Pois a mim tb me acontece o mesmo...!

    ResponderEliminar
  2. Ok, desculpa. Vou tratar-te por tu, já que somos quase da mesma idade, mais coisa menos coisa :)
    Deixei o link para o meu blogue por baixo da minha assinatura. O blogue está agora a começar. O meu mail é sofia.tunes@gmail.com.
    Não se consegue ver o meu perfil porque tenho o perfil do blogger privado pois tenho vários blogues, um deles do meu filho e optei por não ter perfil público por causa disso (porque qualquer pessoa que lesse os comentários que deixo aqui e noutros sítios poderia aceder a esse outro blogue).
    De qualquer forma encontras-me em http://mundodasofia-handmade.blogspot.com/
    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. :))) Muito obrigada!
    pois compreendo ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Rosário,
    Penso que consegues ver o meu perfil, mas como estou como Borboleta Serrana...Sou Sofia, com mais alguns anitos do que tu, coisa pouca, tenho 45. Não costumo nos blogues tratar as pessoas por tu, porque não sei, a maior parte das vezes, com quem estou a falar e se me levam a mal!!!
    Bjns
    :)))))

    ResponderEliminar
  5. Sofia (Borboleta Serrana) confesso que no teu caso fiquei um bocado baralhada... por isso perguntei se a borboleta era a avó ou a neta... mas a neta também podia ser mais velha... e levar a mal! de facto é verdade :)
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Tb preciso de deixar um comentário?
    Acho que tratar-te por Você seria o máximo?

    Como está Você Srª Dona Maria Rosa???

    Gosto muito de ti!!!

    ResponderEliminar
  7. Vou só confessar que quando comecei a espreitar por aqui, pensava que serias mais velha, precisamente pelo DONA Maria, mas TU puseste-me logo na ordem com o primeiro mail e desde aí, Miss Rosário, ficaste logo muito mais jovem!!! :)

    ResponderEliminar
  8. Sofia (Algarvia) já percebi! escolhi mal o nome... mas agora já está :(

    ResponderEliminar
  9. Ola,
    Eu confesso que era uma seguidora anonima...mas ja deixei de ser! Gosto muito dos teus trabalhos, especialmente os de tricot.
    Beijinhos
    Manuela

    ResponderEliminar
  10. So para dizer que o fio da Rowan não foi comprado no e-bay e sim aqui:http://www.jannettesrareyarns.co.uk/
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Eu não sou acompanhante registada mas passo por aqui regularmente. Porquê? Porque gosto do que aqui leio e vejo.
    Ah, tb aprendo umas coisas.

    ResponderEliminar
  12. Já nao sei como aqui cheguei, fui navegando a fugir de "ir arrumar a casa"!
    Gostei muito do que vi, parabens! Eu começei crochet há um ano totalmente inspirada pela Lucy (attic24). E concordo contigo em Portugal crochet/tricot é visto por vezes como coisa de velhas. Temos que ser nós a dizer que estão enganadas!

    ResponderEliminar