arquivo

2 de dezembro de 2009

Início de época...

Não é que me possa queixar.
Com 3 filhos, abrir a época das gripes e constipações ao dia 1 de Dezembro não me parece propriamente motivo para reclamações.
Tenho o comilão sem querer comer e a princesa da brincadeira a parecer a bela adormecida. Eu tento esgueirar-me por entre o meio de espirros, tosses e outras coisas que os acompanham... Não é fácil, pois quando se reparte a noite pelas camas de dois filhos doentes, o mais certo é mesmo acompanhá-los!
Melhor sorte (ou não, na perspectiva dela) teve a mais velha, ainda não lhe chegaram os achaques pelo que pode hoje ír a escola continuar a sua série de testes de final de período. "Não é justo!", diz ela. "Eles ficam em casa e eu tenho de ír, dá beijinho à mana, dá!"

6 comentários:

  1. Pois é, uma grande injustiça para a Mariana! Ainda por cima a Mariana está em testes uma gripe mt leve só fazia bem para dar férias à minha priminha linda! XD

    bjs tia, porta-te bem!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ah, e beijinhos para todos e as meelhoras para a C. (bela adormecida) e o M. (sem querer comer)

    ResponderEliminar
  3. As melhoras para os dois mais novos e boa sorte para a filhota (com os exames) e para ti (para ver se não ficas também de cama).

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  4. :) uma injeção de desenhos animados e logo querem voltar a saltar.. aqui, passados uns 3 dias já não aguenta mais estar em casa e põe-se logo bom!

    ResponderEliminar
  5. Ah, o raio do gripe! As melhoras para os doentinhos e que não ataque mais ninguém até ao fim da época!
    bjs

    ResponderEliminar