arquivo

30 de julho de 2009

Almofadas

Mais almofadinhas, desta vez azuis.
Também resolvi transformar o meu primeiro 9-patch numa almofada pequenina.
Para quem também for dar voltas para os Algarves, dê uma espreitadela aqui.
Já agora, alguém sabe como funcionam estas mini-máquinas?

6 comentários:

  1. Muita lindas, Rosário! A grande tem tecidos lindos!
    Sobre a maquineta... ´comprei uma geringonça dessas há muito tempo (1 senhor foi ao emprego, etc. etc.) mas nunca consegui pô-la a funcionar!
    Acho que vou experimentar de novo e se tiver sucesso, aviso!

    ResponderEliminar
  2. I like your pilows!!! the fabrics are amazing! i never see this litle machine before, but i think can work with bastille pants or small things or proyects who are dificult to do in the big sewing machine.

    ResponderEliminar
  3. Ana, acho que a maquineta é só para "botar figura"! Parece-me que não pode mesmo funcionar, uma vez que a linha só entra por cima, nunca cruza para prender ao tecido.

    ResponderEliminar
  4. Grandes barretaços que a gente "mete", hem? Essa ainda tem marca credível, a minha é da marc roskof (com Kapa para parecer mais nem sei o quê!).
    Mas é isso mesmo, agora me lembro desse "pequeno" detalhe de a linha só entrar por cima!
    É assim que se aprende!
    Faz tempo que, uma vez que fiquei em casa, doente, com uma daquelas gripes que metem febrões e tudo, qd me senti um pouco melhor e farta de estar na cama, fui sentar-me em frente à televisão. apareceu um daqueles anúncios com uma colecção fantástica de espanadores em que um deles ia aos locais mais difíceis limpar o pó que existia mais o que ainda havia de aparecer e eu, encantada com tal milagre (provavelmente tb afectada com o estado febril) não fui de modas: disquei o nº do telefone que aparecia e encomendei aquela verdadeira pérola!
    Quando fui aos correios buscar - e pagar! - a encomenda, cheguei a casa e fui logo testar o dito. Mais de metade dos pelos soltaram-se do cabo, qual limpeza, qual quê!
    Devia ter reclamado, mas o trabalho que isso dava, mais a falta do mesmo que eu tinha, fizeram-me remeter a preciosa colecção para um canto, acho até que já deitei tudo pró lixo!

    ResponderEliminar
  5. Já dei aqui umas gargalhadas Ana! beijinhos

    ResponderEliminar