arquivo

26 de maio de 2009

compras

E depois, aproveitei que estava na cidade e fui à baixa. Consegui comprar baetão e branco. Muito bom (e barato).
E mais uns paninhos, mas desta vez baratinhos. Umas pechinchas.

6 comentários:

  1. na rua dos fanqueiros, 1ª loja à direita para quem vem da pç. da figueira. não me lembro do nome da loja

    ResponderEliminar
  2. então veio para Lisboa? Essa loja é óptima! encontram-se coisas muito bonitas! Viu os riscados? também são muito baratos! quase no final da rua dos fanqueiros, também do lado direito de quem desce, creio que no quarteirão imediatamente a seguir à linha do eléctrico, há 2 lojas. Não tenho a certeza, mas penso que é a 2ª que tem também uma grande e bonita variedade de tecidos. Há também na rua do ouro, logo no 1º quarteirão, depois do mundo dos tecidos, a ouro texteis (creio que é assim o nome) que vale bem a pena entrar. essa loja tb tem saída para a rua da betesga e desse lado tem a secção das linhas, fitas, botões, feltros, etc.

    ResponderEliminar
  3. Ana que roteiro fantástico. Tenho de ír ver isso tudo, mas sem a minha traquinas. Ír à baixa com ela não é fácil... Reparou em tudo, ainda vê as coisas que já nos parecem invisíveis: o lixo, o barulho, o preto dos prédios, os pedintes sem pernas... muita coisa tive de lhe explicar.

    ResponderEliminar
  4. Bem, quando eu for a Lisboa, já sei onde vou (levo para as meninas do Norte). Rosi andas numa onda azul, é pelo Porto ser tetracampeão?

    ResponderEliminar