arquivo

28 de outubro de 2012

sobre a feira de ontem

ontem na feira

quero agradecer a todas as pessoas que me visitaram ontem na feira. o meu sincero agradecimento!

foi um prazer rever caras amigas e conhecer pessoas que de quando em vez espreitam este meu cantinho e apreciam o meu trabalho. 

ontem na feira

divulgar o nosso trabalho num blog pode ser muito impessoal; especialmente depois de o termos dispersado pelos muitos meios de divulgação à nossa disposição (facebook, flickr, ravelry...).

por isso, é sempre muito engraçado e motivador começar a conversar com uma pessoa que nos vai dizendo ao poucos que já conhece os nossos trabalhos, acompanha a nossa evolução, incentiva-nos e suporta (comprando, claro!) a nossa actividade.

muito obrigada a todas, em especial às pessoas que lá foram de propósito e ficaram para trocar comigo dois dedos de conversa.

mais logo farei a actualização da loja. até logo.


2 comentários:

  1. Gosto de te ir visitar, trocamos idéias, opiniões e partilhamos vida!
    Bjns

    ResponderEliminar
  2. querida Sofia
    a tua visita já faz falta! sozinha ou com a tua linda família :)
    beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar