arquivo

21 de outubro de 2012

actualização da loja

têm-me pedido fios mais grossos, para trabalhos mais quentinhos e rápidos

aqui estão alguns deles. umas meadas mais roliças que certamente farão trabalhos bem mais rápidos.

marias roliças
big green
merino extra fino ■ fio único (single)
100 gramas ■ 240 metros (aprox.)
lote cardado e misturado por mim
fiado à mão
- indisponível -

 peace
peace
merino extra fino ■ 2ply
2 meadas:
100 gramas ■ 85 metros (aprox.)
100 gramas ■ 124 metros (aprox.)
lote cardado e misturado por mim
fiado à mão
- indisponível aqui -

 color sisters
color sisters
merino extra fino e seda ■ 2ply
100 gramas ■ 162 metros (aprox.)
 lote cardado e misturado por mim
fiado à mão
- disponível -
para comprar clicar aqui

foz (big)
foz (big)
merino extra fino e blue faced leicester ■ 2ply
100 gramas ■ 203 metros (aprox.)
lote cardado e misturado por mim
fiado à mão
- indisponível -
para comprar clicar aqui

candy 220
candy 220
220 shetland ■ 2ply
100 gramas ■ 220 metros (aprox.)
lote pintado por mim
fiado à mão
- disponível -
para comprar clicar aqui


a partir de agora, e se tudo correr bem,  actualizarei as lãs disponíveis aos domingos mais ou menos a esta hora.

se quiserem ser avisados antecipadamente, por favor é só clicarem aqui para receberem um email com as actualizações.

bom domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário