arquivo

4 de dezembro de 2009

Workshop de Tricot em Lisboa

É com muito prazer que irei fazer o segundo workshop de tricot na loja da Luísa Silva - Dotquilts em Lisboa.
No próximo Sábado dia 12 de Dezembro continuaremos a nossa aprendizagem de tricot. Iremos experimentar os vários tipos de aumentos, diminuições, laçadas e tudo aquilo que podemos fazer com estas técnicas.
Com este workshop já é possível tricotar um gorro, uma camisola com cós em picot, um xaile bordado e, para quem quiser avançar para o tricot circular, porque não experimentar umas botinhas para bébé? Aprendendo a técnica depois é só usá-la ao sabor da nossa imaginação e gosto!
O Natal está à porta, porque não tricotar uma prenda muito especial?
Inscrições / Informações:
R. Coronel Pereira da Silva, 2B
1300-147 Lisboa
Telefone: 21 362 71 73

7 comentários:

  1. what exciting!!!! have a great time in your class!!

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ter tempo para ir, Rosa!.. fica para um outro workshop, um dos muitos que irás dar :)

    ResponderEliminar
  3. Olá antes de mais parabéns pelo Blog e o trabalho fantástico.

    Eu adorava ir ao Workshop, mas infelizmente estou numa formação entediante até aos ossos de Processo Executivo, bahhhh, quem sabe para a próxima.

    Beijinhos =D

    ResponderEliminar
  4. Mel estão já programados worshops para Janeiro e Fevereiro, talvez nessa altura...

    ResponderEliminar
  5. Oh isso era óptimo, eu vou estando atenta às novidades, e às próximas datas.

    Obrigado Rosário,

    Beijocas =D

    ResponderEliminar
  6. Adorava aprender tricot, para fazer gorros e cachecois quentinhos para o meu pequenito :)
    Quem sabe um dia...
    Bom fim de semana****

    ResponderEliminar
  7. Tia linda, acima de tudo "BOAS FESTAS" e depois tenho a dizer-te que te deixei um desafio com presentes no meu blog vai ver e concorre!

    ResponderEliminar