arquivo

3 de abril de 2016

das meias de março à festa da peúga... para voltar à manta das boas memórias


o final das meias de março foi festejado com a Festa da Peúga. foi ontem, sábado dia 2 de Abril na Tricot das Cinco em Lisboa
eramos muitas e enchemos a loja da Sofia, trouxemos as nossas meias e entregamos alguns dos prémios sorteados às meiólicas que conseguiram estar presentes (algumas vieram de longe!)


como se tudo isto não bastasse, a Ana (malhadeira no Ravelry) resolveu ainda orquestrar uma verdadeira surpresa e reuniu mini meadas de todas as participantes neste KAL das meias para me oferecer!

muito obrigada (sinceramente) pela simpatia e esforço que todas fizeram. acreditem que vai ser um orgulho ter um bocadinho das vossas meias nesta minha manta!
a minha manta foi agora rebaptizada, gostei do nome que a Ana lhe deu: a manta das boas memórias!

Sílvia, o orgulho é mesmo meu e o primeiro quadradinho já cá canta  (no canto superior direito)!


muito obrigada a todas!
para o ano (se não antes) repetimos a proeza :)

7 comentários:

  1. Linda manta e lindas memórias!
    Ainda falta o meu novelinho... :) Não pude ir à festa da peúga, com muita pena, mas quem sabe da próxima?
    Claro que havemos de repetir a proeza. :)
    Beijinhos, boas voltinhas na manta que está cada vez mais linda!

    ResponderEliminar
  2. Que linda está a ficar a "manta das boas recordações".
    Obrigado Rosário, beijinhos
    Sílvia

    ResponderEliminar
  3. Foi fantástico, adorei tudo no dia de ontem!

    ResponderEliminar
  4. ola bom dia, ja agora gostaria de contribuir para a sua manta com o resto de fio de uma das meias de Março, uma vez que não ude estar presente. Como poderei fazer para enviar. Obrigada mais uma vez pela iniciativa, adorei.

    ResponderEliminar
  5. Olá, a ideia foi fantástica, gostava de ter estado nesse grupo fantástico, quem sabe na próxima... A manta vai ficar maravilhosa e o nome é bem apropriado. Que partilha linda 😊 Bjos doces

    ResponderEliminar
  6. Rosário, inspirei-me aqui para fazer uma manta igualzinha!!! Acho-a linda!
    Uma das minhas netas viu metade já cosida (6x8) e cobiçou-a! Agora estou cosendo os restantes quadrados para fazer outra igual... para mim!!!
    Fazes trabalhos lindos e inspiradores!
    Obrigada pela partilha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar