arquivo

27 de fevereiro de 2012

novidades da dona maria

brevemente

a estreia estava prevista para sábado passado, no encontro das tricotadeiras do Porto.

brevemente

infelizmente a senhora dona gripe pregou-me uma partida e obrigou-me a ficar de cama dois dias seguidos!

brevemente


agora já quase se foi embora e para o próximo mês há outro encontro, mas antes disso ainda lá irei...

brevemente

mas aqui fica então o anúncio de um novo produto da dona maria: lotes de fibra cardada para fiar, feltrar ou outra manualidade com lã.

brevemente

são fibras cardadas por mim, criando efeitos únicos e misturando alguns materiais como merino (e outras raças), seda, alpaca, bamboo e outros que se seguirão.

brevemente

estarão disponíveis muito em breve na loja da dona maria.

3 comentários:

  1. Que bela novidade! Ai está um produto interessante!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  2. Sempre a inovar, Rosário :)
    São bem bonitas - vão desaparecer rapidamente!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Olá Rosário
    Adoro a ideia, mal posso esperar por uma combinação de cores que me faça feliz! :D
    (entretanto já melhorei o meu fiozinho, mais uma vez muito obrigado por me teres ensinado! Ando a ver de maneiras de tingir e tratar a lã, mas essa aventura agora só será para o ano)

    Beijinho grande e espero que o encontro corra muito bem!

    ResponderEliminar