arquivo

4 de fevereiro de 2012

desafio

Fui desafiada!

Assim começa o post da Mónica que me deu este trabalhinho de casa. Confesso que não é das coisas que mais goste de fazer, mas não posso deixar de responder a uma das pessoas que mais admiro neste mundo dos blogs.

Se os blogs têm coisas menos agradáveis, é certo que têm pelo menos outras tantas que nos enchem de alegria e motivação. A Mónica é uma das pessoas que contribui (em muito) para esse lado positivo.

Assim, vamos ver se consigo responder.

1- Nome da minha música favorita?
Se me fizessem esta pergunta há vinte anos atrás com certeza não seria tão difícil responder-lhe. Hoje vai dar-me que pensar

2- Nome da minha sobremesa preferida?
Crumble de amoras! Não há dúvidas.

3- O que me tira do sério?
Tanta coisa! Ultimamente tenho de admitir que a falta de formação pedagógica e humana (sobretudo humana) de quem é suposto educar os meus filhos é um assunto que me deixa (quase) irracional.

4- Quando estou chateada?
Quando páro e vejo o estado em que fiquei depois do ponto 3. Não gosto de perder a racionalidade…

5- Qual o meu animal de estimação favorito?
Em pequena tive um furacão chamado Duque. Era um serra da estrela, incompatível com a vida na cidade… e num apartamento. Hoje tento convencer o pai cá de casa a adoptarmos o último membro da família, mas não está fácil!

6- Preto ou Branco?
Branco! O preto foi na primeira fase da vida.

7- Maior Medo?
Quando penso em medos, penso em filhos… e em dinheiro também.

8- Atitude quotidiana?
Luta? Acho que é por isso que me canso tanto!

9- O que é perfeito?
As minhas memórias.

10- Culpa
Algumas.

Sete factos aleatório sobre mim
1- tenho memória selectiva (o que faz de mim uma pessoa com uma saúde mental acima da média)
2- Falo muito quando devo falar pouco e o inverso também se aplica.
3- continuo a ser adolescentemente voluntariosa
4- demoro a aprender as lições da Vida
5- acredito que vivemos melhor se soubermos Sonhar
6- sou (muito) preguiçosa comigo mesma
7- acho que há coisas que nunca mudam mesmo

Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 7 blogs e informá-los
Partilhar sete factos aleatórios sobre nós.

Vamos ver então se aceitam o desafio:
Ana
Teresa
Filomena
Sofia
Marta
Fernanda
Isabel

1 comentário:

  1. Primeiro, obrigada pelas tuas palavras! Para mim tu também és uma pessoa que admiro imenso!

    Obrigada por responderes tão prontamente!
    Não te considerava pregiçosa, mas é mesmo para isso que isto serve, para conhecer-mos um pouco mais as pessoas!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar