arquivo

21 de janeiro de 2011

workshops de tricot

Este sábado (amanhã) começa na Dotquilts um novo ciclo dos workshops básicos de tricot:

I - Iniciação
II - Aumentos e diminuições - introdução às rendas
III - Entrançados
IV - Trabalhar com cor - pequenos e grandes motivos
Para além destes, que fazem a introdução às várias técnicas do tricot, vão surgindo ao longo do ano, outras sessões mais vocacionadas para técnicas ou projectos específicos, como foi o caso deste ou deste.
Quem quiser receber informações sobre a agenda dos workshops, é só mandar-me um e-mail.

Acho que nunca é demais dizer o quanto é agradável passar uma tarde ou uma manhã com um grupo de pessoas interessadas em aprender a fazer malha.
De todos estes workshops que fui fazendo, já nasceram amizades e olho para algumas pessoas com verdadeira admiração.
Não me canso de gabar a querida T que começou em Outubro na aula de iniciação e já fez fair isle e está agora a tricotar com 5 agulhas!

knitting cables
(foto e trabalho de autoria da T)
Já este ano recebi um e-mail da Bárbara Fachada, onde me enviava as fotografias de umas meias que fez para o pai!

meias tricotadas pela Bárbara Fachada

meias tricotadas pela Bárbara Fachada
(fotos e trabalho de autoria da Bárbara)
Estão mesmo lindas e muito bem feitinhas (adoro que não sejam iguais!)

Claro que não digo isto como se o mérito fosse meu. O mérito e o trabalho é delas mas é com muita satisfação que vejo conseguir partilhar o meu gosto por fazer malha. É mesmo muito bom ver sair das nossas mãos uma coisa feita por nós.
E para as pessoas que me perguntam se algum dia vão conseguir fazer coisas bonitas... a resposta é SIM! Basta querer!

Sem comentários:

Enviar um comentário