Dos dias no hospital público falarei mais tarde - ou não - fica só o agradecimento a todos os comentários em todos os meus cantinhos internáuticos (que já vão sendo mais do que eu consigo gerir) e emails: muito obrigada a todos! Souberam tão bem quanto a canjinha de galinha que a mamãe me fez ;) Ainda não consegui dar algumas respostas que quero mas confesso que a cabeça só começa agora a voltar ao normal.
Posso então recomeçar os meus trabalhos, devagarinho mas com sucesso.
Continuo então na lavagem da lã; depois de trocar impressões com outras pessoas (mais experientes), mudei um pouco o modo de o fazer.
Posso então recomeçar os meus trabalhos, devagarinho mas com sucesso.
Continuo então na lavagem da lã; depois de trocar impressões com outras pessoas (mais experientes), mudei um pouco o modo de o fazer.
Estou a usar estes saquinhos para lavagem de peças pequenas na máquina da roupa. Têm o tamanho certo para caber no meu lava louça. Dois de cada vez.
Depois encho o lava louça com água muito quente e juntei na primeira água uma quantidade razoável de detergente. Não mexi para não fazer espuma.
Coloquei os saquinhos lá dentro e apenas pressionei o suficiente para a lã absorver a água.Agora é repetir a operação (excepto a parte do detergente) as vezes que forem necessárias até conseguir uma lã limpa.
Se alguém estiver a fazer a mesma operação ía adorar saber!
Um dia também hei-de fazer isto :)
ResponderEliminarque bom saber-te recuperada! os buraquinhos acabam por tornar-se cicatrizes pequeninas, também as tenho!
Um abraço grande*
Bom regresso! Bom trabalho!!!!
ResponderEliminar:) beijinhos e melhoras
ResponderEliminarAs minhas ferias de infância foram passadas onde vives! E que recordações! Se calhar ate brincamos juntas, numa daquelas manhas de nevoeiro "onde o Inverno vem passar o Verao!"
ResponderEliminarGosto do que escreves!
joana
Primeiro mudamos para Inglaterra onde ficámos 4 anos depois para França onde estamos à tres! se quiseres ler o pesadelo que foi mudar para Franca vai aos posts de 2007 titulo pesadelo em França capitulo I, II e III!
ResponderEliminarBem-vinda de volta!
ResponderEliminarBenvinda, Rosário!
ResponderEliminarDe regresso e em grande força!
Beijinhos e bom trabalho!
Benvinda, Rosário! Fiquei contente por saber que estás a fazer uma recuperação óptima e já com as mãos na lã :)
ResponderEliminarBjns
Boa tarde Rosário,
ResponderEliminarespero que a recuperação seja total e rápida.
Tambem já lavei a minha lã. Fiz como te tinha dito no mail, mas agora já está no blog e com fotos.
Pois bem me parecia. Também fui operada à vesícula, tal como tu com 4 furinhos. Felizmente é uma recuperação rápida e se tudo correr bem terás uma vida bem melhor!
ResponderEliminarEstou a ver que regressas-te com força! Fico à espera de ver a lã no final.
bjs
Mónica