18 de fevereiro de 2009

Carnaval III

E pronto, já está quase tudo.
Agora é, mais uma vez, aguardar a chegada das meninas para os últimos retoques, e já está! Calças em cetim vermelho, capa reversível vermelho/preto, faixa preta, laço preto, tudo * 2 claro está (o mais pequenino ainda não vai no corso, benzó'Deus), acho que não me estou a esquecer de nada, espero. Tudo pronto antes do dia... que eficiência
E estes cetins que ficam tão bem nas fotografias...

13 de fevereiro de 2009

O meu monitor

O monitor do meu computador, um LCD Fujitsu Siemens 900P, está a dar o berro!
Quando se liga o computador ele liga, dá imagem durante 2 ou 3 segundos e depois puff, desaparece! A luzinha verde continua ligada mas não há imagem para lá do espelho... Depois, começa o longo processo, liga e desliga, liga e desliga... até fixar a imagem.
Fui ver à net, se era vírus ou qualquer coisa do PC mas não. Parece que isto acontece mesmo uns tempos antes de morrer. É um defeito deste modelo!
Agora vou à cidade comprar o resto do cetim para as fatiotas do Carnaval.

11 de fevereiro de 2009

Cobertor




Tenho andado entretida com estes hexágonos que aprendi aqui. É Cordão de Lã da Brancal, 100% made in Portugal. Ía comprar algodão mas, como tem chovido muito ainda não receberam os novos fios. As cores estão muito 70's, tão ao gosto da filha mais crescida.

Carnaval II



Hoje foi dia de começar a fazer as fatiotas para o Carnaval...
Não parece, mas é cetim vermelho e só chegou para cortar as calças, oops. Umas para a mais velha, que quase já não entra na curvas dos percentis, outras para a mais nova, que quase não entrava.

Antes de continuar, vou buscar as piquenas para ver se posso passar aos acabamentos.

2 de fevereiro de 2009

Nem de propósito

Este post é dedicado a esta menina que já tanta vezes me fez rir até à exaustão. E que hoje, nem de propósito, escreveu isto.


A coisa mais revolucionária que me aconteceu nos últimos tempos foi isto:

É um magnífico secador de roupa, oferecido pela sogra! Pois que estava há muito tempo guardado na garagem dela e também há muito que mo tinha oferecido, mas o filho, o meu esposo portanto, não queria trazer, vá-se lá saber porquê...
Pois está velho, está. Pois tem a pintura toda a partir-se, tem.
Pois, mas na angústia do clima das passadas semanas, teve de ser. Foi buscá-lo na 6ª Feira e acho que só tem descansado durante a noite! É maravilhoso! Até seca collants e camisolas de lã!
Quem tem uma sogra assim, tem tudo! :)